Kitnet para alugar com 33,55m² de área útil e mobiliado no condomínio Edifício Via Appia, em Ribeirão Preto/SP.
Apartamentos Kitnet - Ribeirânia Residencial para Locação em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Kitnet para alugar com 33,55m² de área útil e mobiliado no condomínio Edifício Via Appia, em Ribeirão Preto/SP.
Kitnet para alugar com 33,55m² de área útil, o imóvel conta com 01 quarto sendo suíte, ideal para quem busca praticidade e conforto em um espaço bem planejado. Destaque para a marcenaria completa, com armários, painel para TV e bancadas, proporcionando excelente aproveitamento dos ambientes e um visual moderno e funcional. Os espaços são bem distribuídos e contam com boa iluminação natural, tornando o ambiente ainda mais agradável.
PRINCIPAIS INFORMAÇÕES DO IMÓVEL:
- Cozinha Planejada
- 01 Quarto Com Armário, Sendo Suíte
- Sacada
- Área de Serviço
- 01 Vaga de Garagem
INFORMAÇÕES BÔNUS:
- Imóvel Mobiliado
- Painel para Tv
- Armário
- Bancadas
- Cortina Blackout
- Ar-condicionado
- Ventilador
- Banheiro Com Gabinete, Espelho e Box
DIMENSÕES:
- 33,55m² de Área Útil
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA:
O bairro Ribeirânia, em Ribeirão Preto/SP, se destaca pela localização estratégica e fácil acesso às principais vias da cidade. É uma região completa, com proximidade a supermercados, escolas, universidades, hospitais e diversos serviços, garantindo praticidade no dia a dia.
INVESTIMENTO DE LOCAÇÃO:
- R$ 2.100,00
Cód.: 30538
Imobiliária Sônia & Ramalho. Para além de negócios imobiliários, tradição, inovação e exclusividade!
Obs.: A imobiliária se reserva ao direito de alterar qualquer informação referente aos valores, dados e disponibilidade de seus imóveis, sem aviso prévio.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano