Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamento para locação com 3 Quartos no bairro Santa Cruz do José Jacques, em Ribeirão Preto/SP

Apartamentos Padrão - Santa Cruz do José Jacques Residencial para Locação em Ribeirão Preto

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
1.000,00
Residencial
Finalidade
24352
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
3
Banheiros
2
Garagens
120.00 m²
A. Terreno
120.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, sofisticação e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas de Ribeirão Preto. Localizado no Condomínio Avant Place, o imóvel oferece ambientes amplos, bem distribuídos e excelente infraestrutura para toda a família. O apartamento conta com sala de estar e sala de jantar, proporcionando espaços aconchegantes para receber familiares e amigos. A cozinha oferece praticidade para o dia a dia, integrada à lavanderia, garantindo mais funcionalidade à rotina. A área íntima dispõe de 03 dormitórios, sendo 01 suíte com closet, proporcionando mais conforto, privacidade e comodidade. O imóvel também conta com sacada e 02 vagas de garagem.

PRINCIPAIS INFORMAÇÕES DO IMÓVEL:

- Sala de Estar
- Sala de Jantar
- Cozinha com armários
- Lavanderia
- 03 Dormitórios, sendo 01 Suíte com Closet
- 02 Banheiros
- Sacada
- 02 Vagas de Garagem

INFORMAÇÕES BÔNUS:

O Condomínio Avant Place oferece uma infraestrutura completa de lazer, segurança e comodidade para toda a família, contando com:

- Portaria 24 Horas
- Elevador
- Academia
- Piscina
- Quadra Esportiva
- Salão de Festas
- Gás Encanado
- Churrasqueira
- Playground
- Espaço Gourmet na Área Comum


DIMENSÕES:

- 120,00m² de Área Útil
- 120,00m² de Área Construída

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA:

Localizado no bairro Santa Cruz do José Jacques, em Ribeirão Preto/SP, o Condomínio Avant Place está em uma região privilegiada, com fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias, padarias, restaurantes e diversos comércios e serviços. Além disso, oferece excelente mobilidade para importantes avenidas da cidade, proporcionando praticidade e qualidade de vida aos moradores.

INVESTIMENTO DE LOCAÇÃO:

- Aluguel: R$ 2.530,00
- Condomínio: R$ 1.000,00

Cód.: 24352

Imobiliária Sônia & Ramalho. Para além de negócios imobiliários, tradição, inovação e exclusividade!

Obs.: A imobiliária se reserva ao direito de alterar qualquer informação referente aos valores, dados e disponibilidade de seus imóveis, sem aviso prévio.

Itens do Imóvel

Academia
Churrasqueira
Cozinha Planejada
Elevador
Piscina
Portaria
Quadra
Sacada

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
1.000,00

Total / Mês
3.530,00

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 24352
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 24352