Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Casa para alugar com 02 quartos e varanda coberta com área de churrasco no bairro Vila Tibério, em Ribeirão Preto/SP.

Casas Residenciais Padrão - Vila Tibério Residencial para Locação em Ribeirão Preto

|
Compartilhe:

RESERVADO

Imóvel Reservado. Contate-nos pessoalmente e seja a 2ª opção em uma eventual desistência


DE: Aluguel
1.550,00

POR: Aluguel

IPTU
164,98
Residencial
Finalidade
25578
Referência
2
Dormitórios
2
Banheiros
3
Garagens
242.00 m²
A. Terreno
137.41 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Conforto, praticidade e uma excelente localização esperam por você nesta casa, ideal para quem busca um imóvel espaçoso e funcional para morar ou investir.

Com 137,41 m² de área construída, a residência oferece ambientes amplos e bem distribuídos. A sala de TV e jantar proporciona um espaço aconchegante para reunir a família e receber amigos com conforto. O imóvel conta com 02 quartos, garantindo praticidade e privacidade para o dia a dia. Na área externa, o destaque fica por conta do quintal com varanda coberta e área de churrasco, um ambiente perfeito para momentos de lazer, confraternizações e descanso com a família.

PRINCIPAIS INFORMAÇÕES DO IMÓVEL:

- Sala de Tv
- Sala de Jantar
- Cozinha Ampla
- 02 Quartos
- 01 Banheiro Social
- Área de Serviço
- 03 Vagas de Garagem

INFORMAÇÕES BÔNUS:

- Quintal
-Varanda Coberta
- Área de Churrasco
- Lavabo Externo

DIMENSÕES:

- 242,00m² de Área de Terreno
- 137,41m² de Área Construída

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA:

Localizada no bairro Vila Tibério, em Ribeirão Preto/SP, a casa está próxima a universidades, hospitais, supermercados, farmácias, restaurantes e diversos serviços, além de oferecer fácil acesso ao Centro e às principais avenidas da cidade.

INVESTIMENTO DE LOCAÇÃO:

- R$ 1.200,00

Cód.: 25578

Imobiliária Sônia & Ramalho. Para além de negócios imobiliários, tradição, inovação e exclusividade!

Obs.: A imobiliária se reserva ao direito de alterar qualquer informação referente aos valores, dados e disponibilidade de seus imóveis, sem aviso prévio.

Itens do Imóvel

Aceita Pet
Churrasqueira
Garagem coberta
Portão Eletrônico
Portão fechado
Quintal
Sala de Jantar
Sala de Tv

RESERVADO

Imóvel Reservado. Contate-nos pessoalmente e seja a 2ª opção em uma eventual desistência



DE: Aluguel
1.550,00

POR: Aluguel

IPTU
164,98

Total / Mês
1.364,98

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares