Apartamento semi-mobiliado à venda e para locação com 34,51m² de área útil e 01 quarto no bairro Residencial Greenville, em Ribeirão Preto/SP.
Apartamentos Padrão - Residencial Greenville Residencial para Locação ou Venda em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Apartamento semi-mobiliado à venda e para locação com 34,51m² de área útil e 01 quarto no bairro Residencial Greenville, em Ribeirão Preto/SP.
O imóvel conta com 01 quarto, oferecendo praticidade e funcionalidade em um espaço bem distribuído. Semi-mobiliado, é uma excelente opção para quem busca comodidade e um imóvel pronto para morar. Os ambientes possuem bom aproveitamento interno e iluminação natural, proporcionando conforto no dia a dia.
PRINCIPAIS INFORMAÇÕES DO IMÓVEL:
- Sala de Tv
- Cozinha Com Armários
- Lavanderia
- 01 Quarto Com Armário e Ar-condicionado
- 01 Banheiro Social
INFORMAÇÕES BÔNUS:
- Semi Mobiliado
- Sacada
- Ventiladores de Teto
DIMENSÕES:
- 34,51m² de Área Útil
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA:
Localizado em região com fácil acesso a comércios, serviços e vias importantes da cidade.
INVESTIMENTO DE LOCAÇÃO:
- R$ 1.500,00
INVESTIMENTO DE VENDA:
- R$ 190.000,00
Cód.: 6549
Imobiliária Sônia & Ramalho. Para além de negócios imobiliários, tradição, inovação e exclusividade!
Obs.: A imobiliária se reserva ao direito de alterar qualquer informação referente aos valores, dados e disponibilidade de seus imóveis, sem aviso prévio.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano