Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Edícula para alugar com 45,00m² de área útil e 01 quarto no bairro Residencial Parque dos Servidores, em Ribeirão Preto/SP.

Casas Residenciais Área de LazerEdícula - Residencial Parque dos Servidores Residencial para Locação em Ribeirão Preto

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

IPTU
32,65
Residencial
Finalidade
3860
Referência
1
Dormitório
1
Banheiro
45.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Edícula para alugar com 45,00m² de área útil e 01 quarto no bairro Residencial Parque dos Servidores, em Ribeirão Preto/SP.

Edícula para alugar com 45,00m² de área útil, o imóvel conta com 01 quarto, oferecendo um espaço funcional e bem distribuído. Ideal para quem busca praticidade no dia a dia, com ambientes bem iluminados e de fácil manutenção. Ótima opção com bom custo-benefício para morar com conforto.

PRINCIPAIS INFORMAÇÕES DO IMÓVEL:

- Sala
- Cozinha
- 01 Quarto
- 01 Banheiro Social
- Quintal
- Área de serviço

DIMENSÕES:

- 45,00m² de Área Útil

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA:

O bairro Residencial Parque dos Servidores, em Ribeirão Preto/SP, se destaca pelo ambiente tranquilo e perfil residencial, ideal para quem busca qualidade de vida. Conta com boa infraestrutura, com proximidade a comércios, escolas, supermercados e serviços essenciais, garantindo praticidade no dia a dia.

INVESTIMENTO DE LOCAÇÃO:

- R$ 700,00

Cód.: 3860

Imobiliária Sônia & Ramalho. Para além de negócios imobiliários, tradição, inovação e exclusividade!

Obs: A imobiliária se reserva ao direito de alterar qualquer informação referente aos valores, dados e disponibilidade de seus imóveis, sem aviso prévio.

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

IPTU
32,65

Total / Mês
732,65

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade