Apartamento para alugar com 48,00m² de área útil e 02 quartos no Condomínio Vitta Interlagos, em Ribeirão Preto/SP.
Apartamentos Padrão - Parque dos Pinus Residencial para Locação em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Apartamento para alugar com 48,00m² de área útil e 02 quartos no Condomínio Residencial Ravenna MRV, em Ribeirão Preto/SP.
Apartamento para alugar com 48,00m² de área útil, ideal para quem busca praticidade, conforto e um ambiente bem distribuído. O imóvel conta com 02 quartos, sala aconchegante, cozinha funcional e ambientes com boa iluminação e ventilação natural. Perfeito para quem deseja morar com comodidade em um espaço compacto e funcional.
PRINCIPAIS INFORMAÇÕES DO IMÓVEL:
- Sala
- Cozinha
- 02 Quartos
- Banheiro Social
- Lavanderia
- 01 Vaga de Garagem
DIMENSÕES:
- Área Útil: 48,00m²
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA:
Morar no Parque dos Pinus, em Ribeirão Preto, é contar com tranquilidade, praticidade e boa infraestrutura urbana. O bairro possui perfil residencial, ruas organizadas e fácil acesso a comércios, escolas, supermercados e serviços essenciais. Além disso, está localizado em uma região com acesso facilitado às principais avenidas da cidade, proporcionando mobilidade e comodidade no dia a dia, sendo uma ótima opção para quem busca qualidade de vida e conforto para morar.
PRINCIPAIS INFORMAÇÕES DO CONDOMÍNIO:
- Salão de Festas
- Espaço Gourmet Com Churrasqueira
- Piscina Adulto e Infantil
- Playground
- Áreas Verdes e Espaços de Convivência
- Bicicletário
- Portaria e Sistema de Segurança no Condomínio
- Localização Com Fácil Acesso a Comércios, Escolas e Serviços da Região
INVESTIMENTO DE LOCAÇÃO:
- R$ 1.200,00
Cód.: 35225
Imobiliária Sônia & Ramalho. Para além de negócios imobiliários, tradição, inovação e exclusividade!
Obs.: A imobiliária se reserva ao direito de alterar qualquer informação referente aos valores, dados e disponibilidade de seus imóveis, sem aviso prévio.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano