Apartamento para alugar com 02 quartos e quintal privativo no condomínio Reserva das Íris, em Ribeirão Preto/SP.
Apartamentos Padrão - Recreio das Acácias Residencial para Locação em Ribeirão Preto
Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e espaço externo privativo!
O apartamento conta com sala ampla, proporcionando um ambiente confortável para estar e receber visitas, além de cozinha funcional e 02 quartos, oferecendo praticidade e conforto para o dia a dia. Um dos diferenciais do imóvel é o quintal privativo, proporcionando um espaço externo exclusivo, ideal para momentos de lazer, descanso ou para diferentes necessidades dos moradores.
PRINCIPAIS INFORMAÇÕES DO IMÓVEL:
- Sala Ampla
- Cozinha
- Área de Serviço
- 02 Quartos
- 01 Banheiro Social
- 01 Vaga de Garagem
INFORMAÇÕES BÔNUS:
- Quintal Privativo
DIMENSÕES:
- 40,82m² de Área Útil
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA:
Localizado no bairro Recreio das Acácias, em Ribeirão Preto/SP, o imóvel oferece fácil acesso a supermercados, farmácias, escolas, comércios e demais serviços, além de estar próximo às principais vias da cidade.
INFORMAÇÕES BÔNUS DO CONDOMÍNIO:
- Piscina
- Playground
- Quadra
- Mercadinho
- Salão de Festa
- Área de Churrasco
INVESTIMENTO DE LOCAÇÃO:
- R$ 1.550,00
Cód.: 36348
Imobiliária Sônia & Ramalho. Para além de negócios imobiliários, tradição, inovação e exclusividade!
Obs.: A imobiliária se reserva ao direito de alterar qualquer informação referente aos valores, dados e disponibilidade de seus imóveis, sem aviso prévio.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano