Casa para alugar com 101,33m² de área construída e 03 quartos no bairro Quintino Facci II, em Ribeirão Preto/SP.
Casas Residenciais Padrão - Quintino Facci II Residencial para Locação em Ribeirão Preto
RESERVADO
Imóvel Reservado. Contate-nos pessoalmente e seja a 2ª opção em uma eventual desistência
Casa para alugar com 101,33m² de área construída e 03 quartos no bairro Quintino Facci II, em Ribeirão Preto/SP.
Casa para alugar com 101,33m² de área construída, o imóvel conta com 03 quartos, ideal para acomodar toda a família com conforto e privacidade, ambientes bem distribuídos e excelente aproveitamento de espaço. Uma excelente opção para morar com praticidade, tranquilidade e qualidade de vida!
PRINCIPAIS INFORMAÇÕES DO IMÓVEL:
- Sala Ampla
- Cozinha
- 03 Quartos
- 01 Banheiro Social
- Área de Serviço
- 02 Vagas de Garagem
DIMENSÕES:
- 101,33m² de Área Construída
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA:
O bairro Quintino Facci II se destaca pela infraestrutura completa e excelente custo-benefício, oferecendo fácil acesso a comércios, supermercados, escolas, farmácias e serviços essenciais. Localizado em uma região em constante desenvolvimento de Ribeirão Preto, proporciona mobilidade prática, tranquilidade residencial, sendo uma excelente opção para morar.
INVESTIMENTO DE LOCAÇÃO:
- R$ 1.500,00
Cód.: 10240
Imobiliária Sônia & Ramalho. Para além de negócios imobiliários, tradição, inovação e exclusividade!
Obs.: A imobiliária se reserva ao direito de alterar qualquer informação referente aos valores, dados e disponibilidade de seus imóveis, sem aviso prévio.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano