Amplo galpão comercial com 02 ambientes no bairro Vila Elisa, em Ribeirão Preto/SP.
Imóveis Comerciais Galpão Comercial - Vila Elisa Comercial para Locação em Ribeirão Preto
Excelente oportunidade para empresas que buscam espaço e praticidade para suas operações!
O imóvel conta com galpão amplo dividido em 02 ambientes, oferecendo versatilidade para organizar diferentes setores, armazenar mercadorias ou desenvolver atividades operacionais. Dispõe ainda de 02 salas e cozinha, proporcionando espaços de apoio para atividades administrativas e para a rotina da equipe. Outro diferencial importante é a entrada e saída para veículos longos e pesados, facilitando as operações de carga, descarga e movimentação logística.
PRINCIPAIS INFORMAÇÕES DO IMÓVEL:
- Galpão Amplo 02 Ambientes
- 02 Salas Amplas
- Cozinha
- 4 Banheiros
- Área de Serviço
INFORMAÇÕES BÔNUS:
- Entrada e Saída para Veículos Longos e Pesados
- Corredor Lateral
DIMENSÕES:
- 750,00m² de Área de Terreno
- 498,91m² de Área Construída
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA:
A Vila Elisa possui perfil comercial e industrial, sendo uma região interessante para empresas que precisam de espaço para operações e logística. O acesso a vias de circulação e a conexão com outras áreas de Ribeirão Preto podem favorecer o deslocamento de veículos, mercadorias, fornecedores e colaboradores.
INVESTIMENTO DE LOCAÇÃO:
- R$ 12.000,00
Cód.: 25866
Imobiliária Sônia & Ramalho. Para além de negócios imobiliários, tradição, inovação e exclusividade!
Obs.: A imobiliária se reserva ao direito de alterar qualquer informação referente aos valores, dados e disponibilidade de seus imóveis, sem aviso prévio.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano