Salão Comercial para Locação com 428,90m² de Área Construída no bairro Alto da Boa Vista, em Ribeirão Preto
Imóveis Comerciais Salão Comercial - Alto da Boa Vista Comercial para Locação em Ribeirão Preto
O imóvel oferece uma excelente estrutura comercial, com ambientes amplos, funcionais e preparados para atender diferentes segmentos de negócios. Conta com salão principal de excelente dimensão, proporcionando versatilidade para diversas atividades comerciais. Dispõe de cozinha industrial, ideal para operações gastronômicas, além de 02 câmaras frias que garantem praticidade e eficiência no armazenamento de produtos. O imóvel possui ainda 01 sala/escritório, 06 banheiros e excelente distribuição dos ambientes, oferecendo conforto e funcionalidade para colaboradores e clientes.
PRINCIPAIS INFORMAÇÕES DO IMÓVEL:
- Salão Amplo
- Sala
- Cozinha Industrial
- 02 Câmaras Frias
- Escritório
- 06 Banheiros
DIMENSÕES:
- 347,00m² de Área de Terreno
- 428,00m² de Área Construída
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA:
Localizado no bairro Jardim Sumaré, o imóvel está em uma das regiões comerciais mais tradicionais e valorizadas de Ribeirão Preto. Possui localização estratégica, com fácil acesso às Avenidas Nove de Julho, Presidente Vargas, Professor João Fiúsa e Francisco Junqueira, importantes corredores de mobilidade da cidade. A região concentra clínicas, hospitais, instituições de ensino, restaurantes, supermercados, bancos, escritórios e uma ampla variedade de comércios e serviços, além de contar com intenso fluxo de veículos e excelente visibilidade para empresas que buscam fortalecer sua presença no mercado.
INVESTIMENTO DE LOCAÇÃO:
R$ 19.500,00
Cód.: 35913
Imobiliária Sônia & Ramalho. Para além de negócios imobiliários, tradição, inovação e exclusividade!
Obs.: A imobiliária se reserva ao direito de alterar qualquer informação referente aos valores, dados e disponibilidade de seus imóveis, sem aviso prévio.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano