Salão Comercial para Locação no bairro Vila Albertina, em Ribeirão Preto/SP
Imóveis Comerciais Salão Comercial - Vila Albertina Comercial para Locação em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Uma excelente oportunidade para quem busca um espaço comercial funcional e bem localizado para instalar seu negócio em Ribeirão Preto.
O imóvel oferece ambientes práticos e bem distribuídos, contando com 01 sala, cozinha e 01 lavabo, proporcionando uma estrutura versátil para diferentes tipos de atividades comerciais e profissionais.
PRINCIPAIS INFORMAÇÕES DO IMÓVEL:
- Salão Comercial
- 01 Sala
- Cozinha
- 01 Lavabo
INVESTIMENTO DE LOCAÇÃO
- R$ 850,00
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA:
Localizado no bairro Vila Albertina, em Ribeirão Preto/SP, o imóvel está em uma região residencial e comercial consolidada, com fácil acesso a vias importantes da cidade e proximidade a diversos comércios e serviços, proporcionando praticidade para clientes e colaboradores.
Cód.: 36106
Imobiliária Sônia & Ramalho - Para além de negócios imobiliários, tradição, inovação e exclusividade!
Obs.: A imobiliária se reserva ao direito de alterar qualquer informação referente aos valores, dados e disponibilidade de seus imóveis, sem aviso prévio.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano