Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Salão comercial para locação com 34,00m² no bairro Vila Tibério, Ribeirão Preto/SP.

Imóveis Comerciais Salão Comercial - Vila Tibério Comercial para Locação em Ribeirão Preto

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

IPTU
41,66
Comercial
Finalidade
29942
Referência
34.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Excelente oportunidade para o seu negócio! Salão comercial amplo, com 34 m², oferecendo um ambiente versátil e funcional para diversas atividades comerciais. Ideal para quem busca praticidade, conforto e visibilidade para o seu empreendimento.

PRINCIPAIS INFORMAÇÕES DO IMÓVEL:

- Salão amplo;
- Copa;
- Banheiro social;
- Área de serviço.

DIMENSÕES:

- 34,00 m² de área útil.

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA:

A Vila Tibério é um dos bairros mais tradicionais de Ribeirão Preto, oferecendo excelente infraestrutura e localização estratégica. A região conta com ampla variedade de comércios, supermercados, farmácias, escolas, universidades, restaurantes e serviços essenciais. Além disso, possui fácil acesso ao Centro e às principais vias da cidade, garantindo praticidade, mobilidade e qualidade de vida para seus moradores.


INVESTIMENTO DE LOCAÇÃO:

R$ 900,00

Cód.: 29942

Imobiliária Sônia & Ramalho. Para além de negócios imobiliários, tradição, inovação e exclusividade!

Obs: A imobiliária se reserva ao direito de alterar qualquer informação referente aos valores, dados e disponibilidade de seus imóveis, sem aviso prévio.

Itens do Imóvel

Banheiro
Cozinha

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

IPTU
41,66

Total / Mês
941,66

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares