Apartamento à venda com 43,00m² de área construída e 02 quartos no bairro Valentina Figueiredo, em Ribeirão Preto/SP.
Apartamentos Padrão - Adelino Simioni Residencial para Venda em Ribeirão Preto
Apartamento à venda com 43,00m² de área construída, o imóvel conta com 02 quartos, oferecendo conforto, funcionalidade e uma excelente opção para quem busca praticidade no dia a dia.
PRINCIPAIS INFORMAÇÕES DO IMÓVEL:
- Sala
- Cozinha
- 02 Quartos
- 01 Banheiro Social
- Área de serviço
- 01 Vaga de Garagem
INFORMAÇÕES DO CONDOMÍNIO:
- Quadra Poliesportiva
- Playground
- Brinquedoteca
- Espaço Gourmet com Churrasqueira
- Academia
- Salão de Festas
- Mini Mercado
DIMENSÕES:
- 43,00m² de Área Construída
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA:
O bairro Valentina Figueiredo oferece um ambiente residencial tranquilo, aliado à praticidade de estar próximo a supermercados, escolas, farmácias, unidades de saúde, comércios e serviços essenciais. Com fácil acesso às principais vias de Ribeirão Preto, a região proporciona mobilidade, conforto e qualidade de vida, sendo uma excelente opção para morar ou investir.
INVESTIMENTO DE VENDA:
R$ 150.000,00
Cód.: 36063
Imobiliária Sônia & Ramalho. Para além de negócios imobiliários, tradição, inovação e exclusividade!
Obs.: A imobiliária se reserva ao direito de alterar qualquer informação referente aos valores, dados e disponibilidade de seus imóveis, sem aviso prévio.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano