Apartamento à venda com 43,60m² de área útil e 02 quartos no Condomínio Vitta Recanto da Mata, em Ribeirão Preto/SP.
Apartamentos Padrão - Jardim das Palmeiras Residencial para Venda em Ribeirão Preto
Excelente oportunidade para quem busca praticidade, conforto e ambientes integrados em um imóvel funcional!
O imóvel conta com sala, cozinha, 02 quartos, 01 banheiro e área de serviço, com ambientes bem distribuídos e boa funcionalidade. Ideal para quem busca apartamento em condomínio fechado, com segurança, tranquilidade, bom custo-benefício, praticidade no dia a dia e fácil acesso a comércios. Excelente opção para moradia própria ou investimento.
PRINCIPAIS INFORMAÇÕES DO IMÓVEL:
- Apartamento padrão
- Sala
- Cozinha
- 02 quartos
- 01 banheiro
- Área de Serviço
- 01 vaga de Garagem
DIMENSÕES:
- 43,60m² de Área Útil
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA:
O bairro Jardim das Palmeiras, em Ribeirão Preto/SP, se destaca pelo ambiente residencial tranquilo e localização estratégica, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Conta com boa infraestrutura, proximidade a comércios, supermercados, escolas, farmácias e serviços essenciais, proporcionando mais conveniência aos moradores.
PRINCIPAIS INFORMAÇÕES DO CONDOMÍNIO:
- Portaria 24 horas
- Academia
- Piscina
- Quadra esportiva
- Salão de festas
- Playground
- Salão de jogos
- Brinquedoteca
INVESTIMENTO DE VENDA:
- R$ 180.000,00
Cód.: 35673
Obs.: como imobiliária, me reservo o direito de alterar qualquer informação referente aos valores, dados e disponibilidade de meus imóveis, sem aviso prévio.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano