Apartamentos Padrão - Quintas de São Jose Residencial para Venda em Ribeirão Preto
Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e uma boa localização em Ribeirão Preto. Este apartamento residencial, situado no Edifício SARAGOÇA, conta com ambientes bem organizados e uma planta funcional, ideal para quem deseja morar com comodidade e aproveitar espaços pensados para o dia a dia. O imóvel possui 02 dormitórios, sala, banheiro, além de 1 vaga de garagem.
DESTAQUES DO IMÓVEL:
- 02 dormitórios
- 01 vaga de garagem
- Área privativa de 48,81 m²
- Localizado no 4º andar
- Imóvel mobiliado (planejados).
CONFORTO E PRATICIDADE:
O apartamento oferece uma distribuição funcional dos ambientes, proporcionando praticidade para a rotina dos moradores. O imóvel já conta com mobília, otimizando o espaço e facilitando o dia a dia de quem busca uma mudança rápida e sem complicações.
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA:
Localizado no Edifício SARAGOÇA, em Ribeirão Preto/SP, o imóvel está em uma região com excelente infraestrutura, oferecendo fácil acesso a comércios, serviços e facilidades essenciais para a sua rotina.
INVESTIMENTO:
Valor de Venda: R$ 300.000,00
Cód: 36663
Obs.: a imobiliária se reserva o direito de alterar qualquer informação referente a valores, dados e disponibilidade de seus imóveis, sem aviso prévio.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano