Apartamento residencial à venda com 39,58m² no bairro Residencial das Américas, em Ribeirão Preto/SP.
Apartamentos Padrão - Residencial das Américas Residencial para Venda em Ribeirão Preto
Apartamento compacto e funcional, ideal para quem busca praticidade, conforto e uma excelente oportunidade de investimento. O imóvel possui ambientes bem distribuídos, proporcionando praticidade para o dia a dia.
PRINCIPAIS INFORMAÇÕES DO IMÓVEL:
- Sala
- Cozinha
- 02 Quartos
- Banheiro Social
- Área de Serviço
- 01 Vaga de Garagem
DIMENSÕES:
- 39,58m² de Área
LOCALIZAÇÃO:
O Residencial das Américas é uma região residencial de Ribeirão Preto, com acesso a comércios, supermercados, farmácias, escolas e serviços essenciais para o dia a dia. A localização oferece praticidade e mobilidade, sendo uma opção interessante tanto para quem deseja morar quanto para investidores que buscam um imóvel com valor de aquisição acessível.
INVESTIMENTO DE VENDA:
- R$ 140.000,00
Cód.: 36396
Imobiliária Sônia & Ramalho. Para além de negócios imobiliários, tradição, inovação e exclusividade!
Obs.: A imobiliária se reserva ao direito de alterar qualquer informação referente aos valores, dados e disponibilidade de seus imóveis, sem aviso prévio.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano