Apartamento para venda e locação no bairro Santa Cruz do José Jacques
Apartamentos Padrão - Santa Cruz do José Jacques Residencial para Venda em Ribeirão Preto
Apartamento para venda e locação no bairro Santa Cruz do José Jacques em Ribeirão Preto/SP
Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e um imóvel totalmente mobiliado em uma localização privilegiada. Com 55 m², o apartamento possui ambientes bem distribuídos e está completo para morar, sendo também uma ótima opção para investidores. O imóvel conta com ar-condicionado nos dois dormitórios e na sala, além de uma configuração funcional e aconchegante para o dia a dia.
Destaques do imóvel:
- 02 dormitórios
- 01 dos dormitórios com duas camas
- Sala de estar e jantar
- Cozinha
- Banheiro com box
- Sacada
- 02 vagas de garagem paralelas
- Totalmente mobiliado
- Ar-condicionado Split nos 02 dormitórios e na sala;
METRAGEM:
55 m² de área
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA:
Localizado no bairro Santa Cruz do José Jacques, o apartamento está em uma região com fácil acesso a comércios, supermercados, farmácias, restaurantes e diversos serviços essenciais, proporcionando praticidade e comodidade para o dia a dia.
INVESTIMENTO:
Venda: R$ 530.000,00
Locação: R$ 3.350,00/mês
Agende uma visita e venha conhecer este excelente apartamento, totalmente mobiliado e pronto para morar ou investir!
Cód: 36245
Obs.: A imobiliária se reserva ao direito de alterar qualquer informação referente aos valores, dados e disponibilidade de seus imóveis, sem aviso prévio.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano