Duas Casas à Venda no bairro Alto do Ipiranga, em Ribeirão Preto/SP
Casas Residenciais Padrão - Alto do Ipiranga Residencial para Venda em Ribeirão Preto
Excelente oportunidade para quem busca um imóvel com excelente potencial para moradia ou investimento! São duas casas construídas no mesmo terreno, vendidas em conjunto, localizadas no tradicional bairro Alto do Ipiranga, em Ribeirão Preto/SP.
A casa principal oferece ambientes amplos e bem distribuídos, proporcionando conforto e praticidade para toda a família. Já a segunda casa é uma excelente opção para receber familiares, gerar renda com locação ou até mesmo utilizar como espaço para trabalho.
PRINCIPAIS INFORMAÇÕES DO IMÓVEL:
Casa 1:
- 03 Quartos, sendo 01 suíte
- Escritório
- Sala de estar
- Cozinha
- Copa
- 01 Banheiro social
- Lavabo
- Lavanderia
- Claraboia
- Garagem para 02 carros
Casa 2:
- 01 Quarto
- Sala de Estar
- Cozinha
- 01 Banheiro
- Lavanderia
- Garagem para 01 carro
INFORMAÇÕES BÔNUS:
-Duas casas independentes no mesmo terreno
-Ideal para famílias grandes, moradia compartilhada ou investimento em locação
-Excelente potencial de valorização
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA:
Localizado no bairro Alto do Ipiranga, o imóvel está em uma região tradicional de Ribeirão Preto, com fácil acesso às principais avenidas da cidade. Conta com ampla infraestrutura de comércios, supermercados, farmácias, escolas, postos de saúde, transporte público e diversos serviços essenciais, proporcionando praticidade e qualidade de vida para toda a família.
INVESTIMENTO DE VENDA:
R$ 460.000,00
Cód.: 3183
Imobiliária Sônia & Ramalho. Para além de negócios imobiliários, tradição, inovação e exclusividade!
Obs.: A imobiliária se reserva ao direito de alterar qualquer informação referente aos valores, dados e disponibilidade de seus imóveis, sem aviso prévio.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano