Imóvel comercial para alugar com salão amplo e 02 andares em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto/SP.
Imóveis Comerciais Imóvel comercial - Bonfim Paulista Comercial para Locação em Ribeirão Preto
Apresente sua empresa em um imóvel de grande porte, com excelente estrutura e localização estratégica para diversos segmentos comerciais!
este imóvel foi projetado para atender empresas que necessitam de amplos espaços para atendimento, operação e expansão, sendo ideal para clínicas, escolas, academias, centros de treinamento, escritórios corporativos, coworkings e outros empreendimentos. O imóvel conta com salão amplo distribuído em 02 andares, proporcionando ambientes versáteis e de fácil adaptação conforme a necessidade do seu negócio. Além disso, dispõe de 03 salas, perfeitas para setores administrativos, diretoria ou salas de reunião, cozinha de apoio, 12 banheiros, oferecendo conforto para colaboradores e clientes, e estacionamento no subsolo, garantindo praticidade, segurança e comodidade.
PRINCIPAIS INFORMAÇÕES DO IMÓVEL:
- Salão Amplo em 02 andares
- 03 Salas
- Cozinha
- 12 Banheiros
- Estacionamento no Subsolo
DIMENSÕES:
- 900,00m² de Área de Terreno
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA:
Localizado em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto/SP, o imóvel está em uma região em constante crescimento, com fácil acesso às principais avenidas e rodovias da cidade.
INVESTIMENTO DE LOCAÇÃO:
- R$ 45.000,00
Cód.: 35619
Imobiliária Sônia & Ramalho. Para além de negócios imobiliários, tradição, inovação e exclusividade!
Obs.: A imobiliária se reserva ao direito de alterar qualquer informação referente aos valores, dados e disponibilidade de seus imóveis, sem aviso prévio.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano